Vídeos da TV Receita trazem dicas de como preencher a declaração de IRPF 2014 Sistemas já receberam mais de 3.3 milhões de declarações

Vídeos da TV Receita trazem dicas de como preencher a declaração de IRPF 2014 Sistemas já receberam mais de 3.3 milhões de declarações

0

Uma série de vídeos produzidos pela TV Receita trazem as novidades do IRPF 2014 e dicas importantes para ajudar o contribuinte a preencher a declaração do Imposto de Renda. São informações sobre como se organizar para preparar a declaração, evitar erros comuns, além de dicas específicas sobre declaração de bens, sobre rendimentos tributáveis e deduções. Essa iniciativa faz parte de um conjunto de ações que a instituição vem desenvolvendo no sentido de ampliar e qualificar os processos de disseminação das informações de interesse público. Para o secretário Carlos Alberto Barreto, o aperfeiçoamento dos canais de comunicação com o contribuinte é um dos mais importantes dos desafios do Fisco: “a TV Receita representa um caminho a mais para estreitar o contato com os cidadãos”.

https://www.youtube.com/watch?v=0Pn0aBtzQ84

Nessa página podem ainda ser encontradas imagens das coletivas da Receita Federal à imprensa, vídeos informativos sobre regras de bagagens, Declaração Eletrônica de Bens de Viajantes (e-DBV), além de vídeos históricos.

Balanço parcial

Até as 17 horas de hoje (21/3), mais de 3,3 milhões de declarações de Imposto de Renda Pessoa Física foram entregues à Receita Federal. A declaração deve ser apresentada pela Internet, mediante a utilização do Programa Gerador de Declaração, disponível no sítio da Receita na Internet, ou pelo m-IRPF (através dos dispositivos móveis smartphones e tablets). A declaração pode ser transmitida até o dia 30 de abril de 2014.

Consulte todas informações sobre a declaração do IRPF 2014 na página:
http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaFisica/IRPF/2014/default.htm

RFB

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Escreva seu Comentário